quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Profiles no Orkut (como são por eles mesmos)

- εu sσu umα gαrσtα simplεs εm um mundσ cσmplεxσ. - (L.C.)

no momento, trocando de pele !!! (R.A.)

"I'm not a piece of teenage wildlife!"
(do Bowie, claro...) (M.A.)

Cuidado!!! Boazinha numas... (R.S.)

un perro míope. (P.H.)

"Eu fiz um pacto com Baco pra ter coragem de deixar o que me enche o saco! ... Chega bem no pé da orelha e sempre me aconselha: só faça o que te der na telha..." (V.B.)

eu sou um garoto da hora!
vale a pena me conhecer!!
é de graça!! (R.C.)

Não confio em ninguém com menos de 30 anos. Sou reacionário e acho que os problemas da humanidade poderiam ser resolvidos num duelo de pistolas. E quero mais que tudo vá para o inferno. (F.) (W.N.)

Eu so maggots.... axo ruim problema eh seu......
n sei fala d mim soh qm mi conhece sabe
comu q eu to:
( )namoranu
( )soltera
( ) gostanu d alguem
(x)confusa
( ) livre
humor:
[ ] feliz
[x] mto feliz
[ ] trizte
[ ] vo mata alguem
(I.C.)

só alguém, que entre tantos outros, sou mais um ninguém qualquer....

no meio de 6 bilhões eu até que me saí bem... (M.V.C.)

"Estamos em reforma para melhor atendê-los.Desculpem o transtorno." (A.Y.)

Sou "alérgico" a gente falsa, saco logo estes canalhas. (J.C.A.)

Lazy as cat, open as sea, tough as iron, mysterious as night.... (R.F.)

Prefiro as ações às palavras, pois as ações não mentem... (M.G.G.)

Sou freak, mas sou normal. (L. P. R. B.)

Viver é negócio muito perigoso... (A.C.)

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. (F.M.)

Já tenho um filho e um cachorro.
Me sinto como num comercial de margarina. (G.O.)




Um comentário:

Anônimo disse...

legal ...
+ tinha ki ter maiXxx ...
bjus !!!