quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Com os relacionamentos anteriores aprendi:

ser mais tolerante e ser menos tolerante (R.A.)

que um homem mulherengo não muda, que idade não é documento... (E.K.)

Que não deram certo! (L.D.)

Que o esporte é tudo (H.J.)

A não comer cachorro quente e coisas do gênero na frente da menina... (eu derrubo tudo...) (N.M.)

-a desaparecer.
-que as coisas só são legais quando não tem nome
-que é muito díficil me manter interessado.
-que eu não presto. (M.N.)

Que a experiência é como um carro com os faróis voltados para trás. (Pedro Nava) (S.D.)

As pessoas fazem coisas sem saber por quê e depois ficam tentando descobrir. (G.B.)

A não esperar que o amor realize a dissolução dos problemas individuais (J.N.M.)

Que sou um tolo. (F.O.)

Aprendi que os antigos tinham razão, tem que haver namoro, noivado e casamento. (F.S.)

Que existe prazo de validade. (J.G.)

não muita coisa, a maioria aprendi agora. (J.W.)

Corra dos homens que passam a mão na própria barriga; fuja dos desesperados que não sabem onde pôr as mãos. Corra dos bateristas, fuja dos comprometidos e devotos. Corra dos charmosos; fuja dos que usam gel. Percebam que quem corre quer ser pego, quem foge, não. (B.S.)

"O amor, troço de louco
corações trocando rosas e socos" (Paulo Leminski) (E.K.R.)

a me vingar com classe e decência (M.B.)

sexo é como pizza: mesmo quando é ruim, é bom! (W.M.S.)

puta que pario.... ama doi pa caralho (D.G.)

A quebrar macumbas. (M.L.)

...que a integridade de quem é pisoteado é irrelevante para quem pisoteia. (L.M.A.)

A jamais falar sobre relacionamentos anteriores. (W.S.)

Que amor é tipo leite. Tem prazo de validade curto e azeda muito rápido. (T.D.N.)

5 comentários:

Unknown disse...

Não impórta o tempo que dure se os momentos são bons serão inesquessíveis!!

Anônimo disse...

que magoar alguém é transferir para outrem a degradação que temos em nós.

Camila Lee Crocodilo disse...

Que tenho DDA para isto...

Unknown disse...

adorei!!! pior que e verdade tenho certeza que acontence com todo mundo,so que eu nao apredir nada do anterior

Anônimo disse...

A ter amnésia e q Ex-namorado é que nem vestido velho, qdo vc vê em foto nem acredita que já teve coragem de sair com aquilo