segunda-feira, 5 de março de 2007

Os males da Internet

  • Eu tenho uma amiga que só me manda e-mails com piadas, vídeos engraçados e vez por outra uma mensagem piegas sobre amor ao próximo. Nunca um e-mail perguntando como está minha vida. Nem pedindo, nem oferecendo qualquer ajuda.
  • Eu tenho um amigo que só me manda convite para entrar em mais uma de suas comunidades virtuais. E ai de mim se eu resolver entrar em todas. Quando aprender a mexer, ele terá me enviado outro convite. Mas ele nunca me convida para tomar uma cerveja.
  • Eu tenho um amigo que só me envia textos e artigos sobre as campanhas que realiza para ajudar a valorizar os monumentos históricos e culturais. Mas apesar do longo tempo que nos conhecemos, nenhuma palavra pessoal que valorize a nossa história de amizade.
  • Eu tenho mais de uma amiga que só me envia textos de denúncia sobre maltratos a animais. Há vários outros exemplos. Mas estes são suficientes. Só quero dizer a meus amigos que:
    • sou a maior fã da Internet
    • mas ainda não desisti das amizades no mundo real e torço para que todos nós aprendamos e consigamos tempo e energia para nos relacionar DE VERDADE!
Beijos a todos
Cíntia

Um comentário:

duDa disse...

é mais que verdade, que ultimamente voce faz um amigo antes pela internet do que na vida real, onde se mostra um nessa rede e na vida real é outro, as pessoas estao se apegando muito e esquecendo que a vida esta la fora.
eu tambem gosto muito da internet, porem nao entendo esses 'amigos virtuais'.